quarta-feira, 26 de março de 2008

Atualizando...

Bem atrasado com minha proposta inicial de postar pelo menos uma nota diária no meu blog, vou tentar resumir os fatos mais importantes desde a última postagem.

Pra começar, falo da minha recente participação no Aberto do Pará, forte torneio de xadrez de ocorreu no feriadão da semana santa, em Belém.

As instalações muito boas, organização excelente, jogadores fortes - presentes GM Darcy Lima e outros titulados - e minha atuação péssima!  Comecei chegando atrasado para a primeira rodada e fui penalizado.  A partir daí, senti o peso de não participar tanto de torneios e nas quatro partidas disputadas consegui apenas meio ponto.  Não sei ainda como postar arquivos neste blog, mas vou descobrir logo e assim coloco aqui as minhas partidas.

Pra complicar ainda mais, não joguei as duas últimas rodadas pois viajei de volta.  Valeu pela experiência.

Esta semana está intensa.  Correndo contra o tempo para fechar todos os possíveis convênios para a Prefeitura.

Na sexta-feira vou postar um resumo desses convênios e do que estamos realizando nas áreas de saúde e educação.  Aguardem... boas notícias!

A propósito do livro que deveria comentar no domingo, fica para o próximo pois ainda estou lendo o do Kasparov (...confesso que estou atrasado na leitura).

Fiquem com Deus.

Um comentário:

Emerson Andrade disse...

O Chefe, fui estimulado a criar o blog visando compatilhar meus pensamentos, em função das "boas novas" sempre bem anunciadas por ti e suas boas reflexões. Parabéns!
Dê uma olhada também: http://emersonandrades.blogspot.com/
Abraços!